A Gaivota (1948-1950)

COMUNICADO IMPORTANTE

Está publicação permaneceu por 3 anos, foi a precursora da revista A Liahona no Brasil. A Gaivota foi uma iniciativa da Missão Brasileira, segue a mensagem do Presidente da Missão Harold M. Rex em relação ao início desta publicação, em 1948.

1948JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaioJunho
 JulhoAgostoSetembroOutubroNovembroDezembro
1949JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaioJunho
 JulhoAgostoSetembroOutubroNovembroDezembro
1950JaneiroFevereiroMarçoAbrilMaioJunho
 JulhoAgostoSetembroOutubroNovembroDezembro
Acervo A Liahona (1951-2001)

Mensagem do Presidente

A publicação de “ A GAIVOTA” é a realização de algo que temos desejado por muito tempo, e também a resposta de orações de muitos membros e missionários desta Missão. Temos desejado há muito tempo uma publicação que possa ser uma mensagem mensal a todos os membros e investigadores do Brasil. Acreditamos que os membros e os investigadores devem ter oportunidades de aprenderem em cada mês um pouco mais do Plano de Salvação e assim achar um novo guia que possa conserva-los naquele Caminho estreito e reto. Sinceramente acreditamos que A GAIVOTA será a realização deste desejo.

As Autoridades Gerais da Igreja frequentemente apresentam nos Estados Unidos mensagens em forma de sermões ou artigos escritos, dando assim oportunidades a todos os membros da Igreja de os ouvirem ou lerem. Assim pretendemos trazer-lhes na GAIVOTA estas mensagens inspiradoras.

Como membros da Igreja restaurada de Jesus Cristo acreditamos fora de qualquer dúvida que somos filhos de um Deus vivo. Sob tal crença devemos nos unir estreitamente não dando a distancia a menor consideração. Nós esperamos que A GAIVOTA fará os santos do Brasil sentirem-se mais chegados um ao outro e os constituirá em uma força de maior expressão.

E’ de máxima importância a todos os membros e investigadores a leitura e estudo mensal deste pequeno magazine. O Senhor tem revelado que nenhum homem pode ser salvo em ignorância. Assim sendo devemos todos os dias de nossa vida aprender mais e mais do Senhor e seus caminhos.

E sejamos pois todos diligentes no trabalho do Senhor.

Harold M. Rex.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *